L86A9266

No setor 4: Mais uma audiência do PPA é realizada em Jaru

L86A9261Na noite da última quarta-feira (12), a prefeitura de Jaru realizou a segunda audiência pública para apresentar e discutir o Plano Plurianual (PPA), 2018 a 2021.  Desta vez, a reunião aconteceu na escola Beatriz Mireya, no setor 4.

Os encontros continuam. Nesta sexta-feira (14), a audiência será na escola Menézio de Victo, no Jardim dos Estados, às 19h30.

É importante ressaltar que o Plano Plurianual (PPA) é o instrumento destinado a organizar e viabilizar as ações para cumprir os fundamentos e os objetivos da municipalidade, e declarar o conjunto das políticas públicas do governo municipal para os próximos quatro anos, além dos caminhos que serão trilhados para viabilizar as metas previstas.

Durante as audiências também se discute a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro de 2018.

De acordo com o cronograma, ainda acontecerão audiências no dia 17, na escola Gabriel Balmant (setor 6); no dia 19, na escola Jean Carlos (setor 5); no dia 25, na Fimca (setor 2); no dia 27, na escola José de Souza Silva (Tarilândia); e no dia 28, na Câmara Municipal.