s.empreendedor01

Sala do empreendedor é parceira da ACIJ no Feirão Liquida Jaru

A Sala do EmpreendeLIQUIDA JARU (2)dor, da prefeitura de Jaru, estará no “Feirão Líquida Jaru”, a  maior feira de liquidações da região. O evento é organizado pela Associação Comercial de Industrial de Jaru – ACIJ.

Além de contribuir para o fortalecimento e fomento da economia local,  a Sala do Empreendedor estará no evento, onde na oportunidade,   a atendente da sala e o agente de desenvolvimento da prefeitura vão orientar todos os novos empreendedores, sobre abertura, alteração e baixa do Microempreendedor Individual (MEI), linha de crédito e compras governamentais.

De acordo com o diretor de promoções e propaganda da ACIJ, Jefferson Luís o objetivo do Feirão, além de vender barato é também aquecer as vendas do comércio local. “Quando o comércio vai bem toda a cidade ganha”, frisou.

O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de setembro no espaço Sara Decorações (Avenida JK próximo ao Rio Jaru).

Empresas dos segmentos, de alimentação, instituições de ensino, equipamentos e manutenção, decoração, concessionária, moda infantil e confecções e calçados, já confirmaram presença e garantem que os preços estão imperdíveis.

De acordo com o cronograma, o Liquida  começa na sexta-feira( 8), ás 14h.  Sendo que , às 16h terá apresentação da Escola de Música Gerciel, e a partir das 20h,  numa parceria com a Rádio Interativa, acontecerá amostra de música.

Já no sábado (9), o evento inicia ás 09h. Ás 16h tem apresentação da Escola de Música Gerciel, e ás 19h acontece o cinema Interativo.

Durante o evento os artesãos jaruenses também farão exposição e vendas de artesanatos.

Participarão do evento, as empresas: Unicesumar, Restaurante Pinguim, Americana Modas, Unopar, Jaru Arcondicionado, Don Juan, Gima, Sara Brazil, Manas Boutique, Ele e Ela, Unopar, One Store Marissol Crielys, Essencially, Explosão Modas, A Favorita, Rô Modas, Casas Coimbra, Patrícia UP!, Manaim Colchões, Decore Ambientes, Espelho Meu Cosméticos, Shallom Modas.